Pular para conteúdo principal

DPE realiza 2º Concurso para provimento de cargos e cadastro de reserva do quadro administrativo

Publicado em:

Neste domingo, 16, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio de contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), realizou o II Concurso Público da instituição para provimento de vagas e cadastro de reserva de servidores para seu quadro administrativo.

O certame foi realizado durante os períodos da manhã para as provas de candidatos do nível superior (analistas), e à tarde para os candidatos de nível médio (técnicos), abrangendo ao todo 12 instituições parceiras, entre unidades públicas e privadas de ensino fundamental e superior. Ao todo, mais de 8 mil pessoas participaram do certame ao longo de todo o domingo.

As instituições que mais receberam candidatas e candidatos foram o Colégio João Bento da Costa, Zona Sul de Porto Velho, e as Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca). O certame ocorreu sem grandes problemas e imprevistos e foi supervisionado ao longo do dia pela Comissão do Concurso, integradas pela defensora pública Rithyelle Bissi e o defensor público e Corregedor-Auxiliar da DPE-RO, Victor Hugo de Souza Lima

“Estamos muito contentes em realizar a segunda edição do Concurso da Defensoria Pública para provimento de servidores efetivos para o quadro administrativo da DPE-RO. Com mais um compromisso de gestão realizado e mais uma meta alinhada ao desenvolvimento do Planejamento Estratégico da DPE-RO para o quadriênio 2021-2024, os aprovados nesse certame representarão mais um reforço para as equipes de servidoras e servidores da DPE-RO. Parabenizo a todas e todos que realizaram o concurso”, ressalta o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

“Gostaria também de agradecer aos integrantes da Comissão responsável pelo acompanhamento e fiscalização da realização do II Concurso, de que também faço parte, entre eles a defensora pública Rithyele Bissi, os defensores públicos Victor Hugo de Sousa Lima e Kelsen Henrique Rolim dos Santos, e os servidores Thiago Marinho, Paulo Marcelo Silvestrini, e o ex-servidor que também atuou na Comissão, Diego Furtado da Costa, pelo brilhante trabalho desempenhado na condução do certame”, finaliza o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich.

Unidades parcerias que receberam as candidatas e os candidatos:

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Governador Petrônio Barcelos

– Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Padre Moretti (CEEJA)

– Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Mário Castagna

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor João Bento da Costa

– Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA)

– Colégio Tiradentes da Polícia Militar do Estado de Rondônia

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Carmosina Pinheiro

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Juscelino Kubitschek de Oliveira

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Capitão Cláudio Manoel da Costa

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Governador Araújo Lima

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Presidente Tancredo de Almeida Neves

– Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Barão do Solimões


Compartilhar

Skip to content