Pular para conteúdo principal

Defensor Público-Geral realiza reunião com equipe do Instituto Aquila para entrega final e validação dos produtos do 6º Ritual de Gestão

Publicado em:

Nesta terça-feira, 26, o Defensor Pùblico-Geral, Hans Lucas Immich, reuniu-se com a equipe do Instituo Aquila de Consultoria em Gestão, para a reunião do 6º Ritual de Gestão, que contou com a entrega final e validação dos produtos relacionados à contratação do Instituto, empresa responsável pela elaboração e desenvolvimento do planejamento estratégico da Defensoria Pública do Estado de Rondônia para o quadriênio 2021-2024.

A reunião do 6º Ritual de Gestão marcou a conclusão das fases dos Rituais de Gestão nos Núcleos de Atendimento da Defensoria Pública, que tiveram início com a elaboração do Planejamento Estratégico da instituição, relembre o lançamento aqui: https://bit.ly/3PZJUUv.

Além da finalização da prática dos Rituais de Gestão, também foram entregues, durante a reunião, a Implementação da Gestão Tática dos Núcleos, o Estudo de Dimensionamento dos Núcleos de Atendimento da Defensoria Pública com apresentação do Plano de Ação, e o Estudo de Dimensionamento das Unidades Administrativas, com a entrega do relatório gerencial sobre os levantamentos.

Além destes produtos, o Instituto Aquila também apresentou à equipe da Defensoria Pública, o Procedimento Operacional Padrão (POP), que contém o redesenho do processo de compras e aquisições no âmbito da instituição, com fins de otimizar os processos e sanar eventuais vícios apresentado pelos processos anteriores.

“Todos esses produtos representam avanços e aprimoramentos, não apenas nos rituais de gestão da Defensoria Pública, mas também em relação às práticas e procedimentos administrativos e aos atendimentos realizados pelas equipes da atividade-fim”, ressalta o Defensor Público-Geral. “Dessa maneira, encerramos nossos trabalhos com o Instituto Aquila, que muito contribuiu para o desenvolvimento da Defensoria Pública desde à Formulação do Planejamento Estratégico até a entrega dos produtos mencionados, agradecendo ao time do Instituto, bem como a todas e todos integrantes da equipe da Defensoria Pública que participaram de maneira efetiva para a concretização de todos os processos, produtos e estudos”, finaliza Hans Lucas Immich.

Participantes do 6º Ritual de Gestão

Entre os participantes da reunião, estavam o Subdefensor Público-Geral, Diego de Azevedo Simão; a Secretária-Geral de Administração e Planejamento, Beatriz de Andrade Chaves; e a Analista em Administração, Rosilene Brandão de Sousa. Integrando a equipe do Instituto Aquila estavam os consultores Fabrício Righetti e Mário Henrique França Marques, que participaram presencialmente, e o consultor Matheus de Andrade Borges que participou da reunião de maneira virtual.


Compartilhar

Skip to content