Pular para conteúdo principal

Defensoria Pública empossa novos servidores nesta sexta-feira, 05

Publicado em:

Nesta sexta-feira, 05, dois novos servidores tomaram posse na Defensoria Pública do Estado de Rondônia. Ragner Virgilio Canuto e João Paulo Victor foram recebidos pelo Defensor Público-Geral do Estado de Rondônia, Hans Lucas Immich, no gabinete da Defensoria-Geral.

Ragner tomou posse como analista contábil e vai atuar na Diretoria Orçamentária e Financeira em Porto Velho. João Paulo tomou posse como técnico administrativo e vai atuar no Núcleo da Defensoria Pública em Ouro Preto do Oeste.

Acompanhando a posse estavam o Corregedor-Geral da Defensoria Pública, Marcus Edson de Lima; o Corregedor-Auxiliar, Victor Hugo de Sousa Lima; o Chefe de Gabinete da Defensoria-Geral, Elizio Pereira Mendes; e a Secretária Geral de Administração e Planejamento, Beatriz de Andrade Chaves.

Os dois servidores receberam direcionamentos e orientações da Diretora de Recursos Humanos da Defensoria Pública, Rocilece Pereira Santana, no âmbito do novo Programa de Ambientação da instituição que compõe o planejamento estratégico da instituição referente ao período 2021/2024.

Sejam bem-vindos!


Compartilhar

Skip to content