Pular para conteúdo principal

Corregedor-Geral da Defensoria Pública de Rondônia, Marcus Edson de Lima, participa de reunião do CONDEGE como Presidente do CNCG

Publicado em:

No último dia 23, sexta-feira, o Corregedor-Geral da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima, participou da 66ª Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Defensoras e Defensores Públicos Gerais (Condege), em Rio Branco, capital do Estado do Acre, como Presidente do Conselho Nacional das Corregedoras e Corregedores-Gerais das Defensorias dos Estados, União e Distrito Federal (CNCG).

Durante a reunião, o presidente Marcus Edson abordou questões inter-relacionadas entre os dois colegiados nacionais. Entre os pontos discutidos, estavam o teletrabalho, o Termo de Cooperação sobre o Peticionamento Integrado, Banco Nacional de Petições, dentre outros.

Na quinta-feira, 22, o Corregedor-Geral, Marcus Edson de Lima, cumpriu agenda institucional na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, e posteriormente reuniu-se, junto com as defensoras e defensores públicos gerais, com o Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli.


Compartilhar

Skip to content