Pular para conteúdo principal

Pelo 7º ano consecutivo, Defensoria Pública adere à campanha Papai Noel dos Correios

Publicado em:

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia está participando pelo 7º ano consecutivo da campanha Papai Noel dos Correios, realizada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), com a adoção de mais de 300 cartinhas de crianças de diversas instituições de ensino diferentes.

A participação da Defensoria Pública foi oficializada durante uma reunião entre o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich, e as coordenadoras da campanha Papai Noel dos Correios, Josenilde Lima e Tatiana Lima, que ocorreu na terça-feira, 22, no gabinete da Defensoria-Geral. O encontro contou com a participação da Diretora de Comunicação Eliana Soares.

Participação do interior

Pelo primeiro ano, a campanha será ampliada para as Comarcas do interior, com o auxílio da coordenação das coordenadoras e coordenadores de Núcleo. Participarão desta edição as equipes dos Núcleos de Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

“Mais uma vez, reitero o compromisso da instituição com a campanha Papai Noel dos Correios, da qual já participamos há praticamente 7 anos. Acredito que novamente conseguiremos mobilizar as equipes da Defensoria Pública para fazer o natal de muitas crianças mais feliz, atendendo aos pedidos feitos nas cartinhas que recebemos. Contamos também com o auxílio das coordenadoras e coordenadores do interior”, enfatizou o Defensor Público-Geral, Hans Lucas


Compartilhar

Skip to content