Pular para conteúdo principal

Porto Velho: Defensoria Pública realiza processo seletivo simplificado para Estágio de Graduação em Contabilidade e em Direito

Publicado em:

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia abriu inscrições, até o dia 16 de novembro, para o I Processo Seletivo Simplificado para provimento de cadastro reserva de Estagiários(as) de Graduação dos Curso de Direito e Ciências Contábeis para a Comarca de Porto Velho. As inscrições devem ser realizadas, online, exclusivamente, pelo link http://dpero.link/contabedireito.


Requisitos

É requisito específico para a contratação, no estágio de graduação, que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado(a) no curso superior da corrente seleção. Se aprovado(a), no ato de assinatura do termo de compromisso (nomeação e posse), o(a) candidato(a) deverá estar em um dos semestres dos 02 (dois) últimos anos do curso superior (bacharelado), em instituições de ensino superior, oficialmente reconhecidas.

Benefícios

O estudante que ingressar no Programa de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Rondônia perceberá uma bolsa-auxílio de estágio, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), além de auxílio-transporte na forma do artigo 12 da Lei n.º 11.788/2008.


Compartilhar

Skip to content