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Já está disponível a 3ª Edição da Carta de Serviços à população da Defensoria Pública de Rondônia

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Você, cidadã e cidadão rondoniense, tem alguma dúvida sobre os serviços prestados pela Defensoria Pública do Estado? Quais são as áreas de atuação da instituição, os requisitos para se tornar uma assistida ou assistido, ou quais são os documentos essenciais para o atendimento inicial? Sabia que a instituição tem agora um Núcleo de Atendimento Virtual?

Sim, todas essas informações e muito mais podem ser conferidas na Carta de Serviços da DPE-RO – Edição 2024, a terceira versão totalmente atualizada do material informativo, que está disponível para consulta e download gratuito no site da instituição pelo link.

O documento conta com uma atualização completa de dados como endereços e contatos dos Núcleos de atendimento em todo o estado, bem como a apresentação e descrição dos novos Núcleos especializados de atendimento ao cidadão, que foram criados recentemente, como o Núcleo de Atuação Recursal Estratégica (NARE), o Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), o Núcleo de Atendimento Virtual (NAV) e o Núcleo Especializado na Promoção Étnico-racial e Cultural (NUERC).

Além disso, você encontra muitas outras informações como a relação de documentos essenciais para o atendimento, formas de apresentação e manifestação sobre a prestação do serviço e muitos outros dados. Fique bem informados com a nossa Carta de Serviços à população.

“Não deixem de acessar o documento, um material completo de consulta, que funciona como guia para todas e todos que precisam dos atendimentos da instituição e para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre a atuação da Defensoria Pública”, destaca o Defensor Público-Geral, Victor Hugo de Souza Lima.


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